Informativos

30 SET, 2021 às 09:29

Vence Tudo conquista seu 5º Prêmio Exportação e recebe distinção Exportador Ouro

Em solenidade realizada na noite da quinta-feira (23), na Casa NTX, em Porto Alegre/RS, o Conselho do Prêmio Exportação RS e a Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil - ADVB/RS entregaram para a Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo, o troféu da categoria Destaque Setorial Máquinas Agrícolas e mais a Distinção Especial Exportador Ouro. Esta é a 5ª vez que a empresa ibirubense recebe a premiação (2014, 2015, 2019, 2020 e 2021).

Com 49 anos de história, o Prêmio Exportação RS é considerado o maior evento do seu segmento no Sul do País e distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Atualmente a Vence Tudo emprega cerca de 1.700 funcionários, atua em todas as regiões produtoras do Brasil, está no mercado internacional há mais de 20 anos e exporta para mais de 40 países. Hoje, o principal destino dos seus produtos são os países da América do Sul, além de manter forte presença na África do Sul, Zimbabué e demais países africanos, tudo isso levando o nome do Rio Grande do Sul e do Brasil, pois é uma empresa familiar com orgulho em ser gaúcha.

O diretor-presidente da empresa, Marcos Luís Lauxen recebeu a premiação, e em seu discurso destacou a satisfação da conquista. “Investimos na exportação a partir do ano 2000, onde iniciamos pelos países vizinhos e aos poucos conquistamos cada um dos mais de 40 países mundo afora. Essa distinção ouro e também esse quinto prêmio exportação são frutos de todo esse trabalho e dedicação. Essa é uma conquista de todos: Dos nossos mais de 1700 funcionários, dos nossos parceiros importadores, mas acima de tudo, dos nossos clientes que acreditam na força da agricultura e na Vence Tudo. É um momento de emoção, de alegria, mas acima de tudo que mostra que estamos no caminho certo. Levando soluções tecnológicas em nossas máquinas para ajudar o mundo a produzir mais alimentos. Obrigado pelo reconhecimento” destacou Lauxen.

Mesmo em meio a uma pandemia, em 2020, a Vence Tudo aumentou em 20% seu volume nas exportações. Segundo o Gerente de Exportações, Jair Bottega, esse crescimento não se deve a abertura de novos mercados, limitado no período, e sim ao fortalecimento dos mercados em que já atuava. “Nossas estratégias digitais e a presença “online” também foram fundamentais para manter as relações comerciais ativas e incrementar as vendas” destaca.

Em suas redes sociais, a Vence Tudo realizou a cobertura completa do evento, transmitindo o momento da entrega da premiação. Para assistir os melhores momentos basta acessar a página da Vence Tudo no Facebook ou então seu canal do YouTube.

Fotos