Informativos

04 JUN, 2021 às 11:16

Mais um embarque de plataformas de milho Vence Tudo para África do Sul

No dia 31 de maio foram embarcadas mais duas plataformas para colheita de milho da Vence Tudo, modelo Bocuda Híbrida, com destino a África do Sul.

Cada plataformas possui 12 linhas de 91 centímetros de espaçamento e chegará na revenda Vence Tudo, Inttrac Trading. Os implementos foram carregados em um contêiner e transportados até o Porto de Rio Grande/RS, onde foram conferidos os documentos e realizado um raio-X que faz a varredura completa na carga. Após os trâmites, o contêiner foi embarcado em um navio e já está a caminho do continente africano, onde deverá chegar em um prazo aproximado de 25 dias.

A Vence Tudo exporta maquinários agrícolas para o continente africano há mais de 20 anos e atualmente a empresa brasileira está entre as cinco marcas mais procuradas na África do Sul.

Com um vasto mercado de plataformas de milho, a Vence Tudo fabrica Bocudas com os mais diversos espaçamentos de entrelinhas para atender as mais variadas características e situações de colheita dos seus clientes sul-africanos. Uma destas particularidades está no fato de algumas áreas apresentarem grandes períodos de estiagem, sendo assim necessário afastar as linhas e diminuir sementes para obter êxito na produção dos grãos.


Os embarques do mercado externo da Vence Tudo acontecem diariamente e englobam toda sua linha de produtos e tem como destino mais de 40 países.

Fotos