Informativos

20 MAR, 2021 às 07:00

VENCE TUDO COMPLETA 57 ANOS AO LADO DO PRODUTOR

Com uma trajetória de muitas conquistas, neste dia 20 de março, a Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo comemora seus 57 anos. Fundada em 1964 pelo Sr. Nelson Lauxen, em Alfredo Brenner, distrito de Ibirubá/RS, a empresa transformou-se em uma das maiores fabricantes de máquinas agrícolas do Brasil com atuação em todo território nacional, além de exportar para mais de 40 países.

Nessa trajetória de sucesso, a Vence Tudo sempre esteve atenta as reais necessidades do produtor, e foi ouvindo as suas necessidades é que conseguiu resolver as soluções e assim se consolidar como uma grande parceira no campo. Segundo o diretor presidente da Vence Tudo, Sr. Marcos Luís Lauxen, completar 57 anos é uma grande conquista, principalmente em meio aos desafios econômicos e mercadológicos. “São muitos os desafios, mas junto com toda nossa equipe, conseguimos vencer cada um deles e assim seguirmos em frente para entregarmos aos agricultores implementos que realmente façam a diferença na sua missão de produzir cada vez mais alimentos para o mundo”, destaca Marcos.

Hoje, a Vence Tudo possuí em seu portifólio mais de 35 produtos, que atendem o plantio (de 02 a 65 linhas), a colheita (de 04 a 26 linhas) e implementos em gerais de uso nas propriedades, tais como carretas, plainas e classificadores de sementes. Essas máquinas são produzidas em seu moderno complexo industrial nas 5 unidades na cidade de Ibirubá/RS e também na unidade 6, em Tapera/RS, sendo que a empresa possui um importante papel no desenvolvimento econômico dessas cidades e da região, pois além de fortalecer a rede metalmecânica gera aproximadamente 1.500 postos de trabalho diretos nessas comunidades.

Para os próximos anos, a Vence Tudo seguirá em seu planejamento estratégico com o desenvolvimento de novas soluções para o campo, com a qualificação de toda a equipe e com altos investimentos em ampliações e modernizações de seu complexo industrial. “A cada dia reforçamos nossa missão e investimos forte desde a qualificação até as novas tecnologias dos produtos e do processo fabril, pois nossa equipe acredita no agronegócio e juntos vamos em frente”, finaliza Lauxen.

 

Fotos