Informativos

12 DEZ, 2019 às 17:05

Invictus Vence Tudo: evento de premiação honrosa emocionou funcionários de 10 a 40 anos de empresa

Ocorreu na noite de quinta-feira, dia 05, a primeira edição do “Invictus Vence Tudo”, um momento de premiação honrosa onde foram apresentados os profissionais que fazem parte da história de 55 anos da indústria de implementos agrícolas.

O termo Invictus vem do latim e significa invicto, que por sua vez, significa ser a pessoa ou time que nunca foi vencido. Ser uma pessoa INVICTUS na Vence Tudo significa ser alguém que venceu todas as barreiras que foram impostas e permaneceu na empresa, mostrando sua lealdade à marca. Sendo assim, os 150 colaboradores que possuem de 10 a 40 anos de Vence Tudo receberam medalhas e uma placa de agradecimento pelos serviços prestados conforme as categorias: Aço – de 10 a 14 anos; Cobre – de 15 a 19 anos; Bronze – de 20 a 24 anos; Prata – de 25 a 29 anos e Ouro – de 30 a 40 anos.

Dentre os homenageados estão os colaboradores Licélio Jacob Schneider e Augusto Novatzky, que completaram 38 e 39 anos de Vence Tudo respectivamente. Durante a cerimônia, Licélio ressaltou a emoção de ser lembrado pelas quase 4 décadas trabalhadas, “nossos corações se enchem de gratidão e orgulho por todos os momentos que já vivenciamos e que estão em nossas memórias. Isso tudo fortalece essa relação de confiança e respeito que resulta em uma grande e forte amizade.” Já Augusto ressaltou o trabalho em equipe: “Uma equipe onde todos trabalham unidos e com compromisso sempre será uma equipe forte e vencedora. Temos orgulho por fazer parte desta caminhada e por pertencermos a esta grande família Vence Tudo. Nós amamos o que fizemos”, completou.

A noite também reservou homenagens especiais. A primeira foi para o vice-presidente da Vence Tudo, Sr. Marciano Nelson Lauxen, que recebeu a honraria de ouro pelos 31 anos de empresa. O segundo momento contou com a entrega da medalha e do troféu, denominado ouro especial, ao diretor presidente, Sr. Marcos Luís Lauxen, que completou 42 anos de Vence Tudo. Em seu discurso Marcos agradeceu primeiramente ao seu pai Nelson Lauxen, pela fundação da empresa e relembrou dos desafios da mesma durante esses 55 anos. Ele destacou e agradeceu a fundamental colaboração do quadro atual e dos funcionários que já passaram pela empresa nesta trajetória de sucesso da empresa.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a homenagem ao fundador da Vence Tudo, Sr. Nelson Lauxen. Após a apresentação do seu histórico, com imagens da sua trajetória de sucesso, os filhos Marciano e Marcos, juntamente com os netos Richard e Jonathan entregaram o troféu especial ao fundador.

O evento foi muito elogiado pelos colaboradores, familiares e pela comunidade em geral devido aos detalhes que emocionaram os presentes. A próxima edição do Invictus deve ocorrer no ano de 2024, quando a Vence Tudo completará seus 60 anos.