Informativos

20 MAR, 2019 às 19:22

Vence Tudo completa 55 anos

A Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo comemora nesta quarta-feira seus 55 anos de atividades junto ao homem do campo. Fundada em 20 de março de 1964, com o intuito de desenvolver produtos que facilitassem a vida do homem do campo, Nelson Lauxen, deu origem a sua marca, Vence Tudo e iniciou a produção de plantadeiras puxadas a tração animal. Logo em seguida a primeira plantadeira de tração mecânica, as quais com a troca dos sulcadores por enxadas capinadeiras também eram utilizadas para a capina, dando origem a marca Vence Tudo. Em abril de 2007 a família realizou a sucessão empresarial, passando assim para a segunda geração. Para esta nova fase os irmãos Marcos e Marciano Lauxen assumiram a empresa, os quais hoje fazem da Vence Tudo, Forte Até No Nome, uma organização sólida que investe em seus produtos e seus colaboradores.

Atualmente a empresa possui uma área total de 500 mil m² sendo que são 50 mil m² de área construída com infraestrutura completa. Preocupada com o meio ambiente possui uma área de preservação de 44.048 m², sendo destes 4.048 m² de reserva florestal particular permanente. A organização conta com um quadro de colaboradores constituído por aproximadamente 900 colaboradores em Ibirubá/RS e 150 na unidade em Tapera/RS, beneficiando assim mais de 4000 famílias.

A cada dia a marca da Vence Tudo conquista ainda mais o mercado, aliando-se aos produtores do Brasil e dos principais países produtores do mundo, exportando para mais de 40 países, permitindo a continuidade e a multiplicação de negócios.

Ao completar seus 55 anos reforça sua trajetória de investimentos na satisfação dos produtores, na qualificação de seus funcionários, na tecnologia do processo fabril e acima de tudo no desenvolvimento da região e do Brasil. Continuando como uma empresa familiar e 100% brasileira. Uma das novidades mais recentes foi o lançamento de uma nova identidade visual, onde um novo logotipo foi desenvolvido, mantendo suas essências.

Para comemorar os 55 anos realizou em Ibirubá um grande show da cultura gaúcha, no domingo dia 17/3, com o Grupo Os Serranos. Mesmo em uma tarde chuvosa, cerca de mil pessoas prestigiaram o evento e juntos todos cantaram os parabéns. Além deste, durante todo o ano estão sendo realizados eventos com a rede de revendedores nas principais feiras agrícolas em que a indústria participa. Também estão previstas outras ações que em breve serão divulgadas.

Fotos